EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 04/2022

1. HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: o relatório nominal de candidatos com inscrições processadas, assim como o relatório das inscrições não processadas, Anexos I e II deste Edital, estão divulgados no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal, bem como, em caráter meramente informativo, na internet pelos sites www.concursosss1.com.br e www.palmeira.sc.gov.br.

1.1. A inscrição de nº 920161 teve seu pedido de inscrição na condição especial deferido.

1.2. Os candidatos interessados em interpor recursos relativos à homologação das inscrições, poderão fazê-lo nos dias 14, 15 e 17 de junho de 2022, em conformidade com o disposto no Capítulo VII, do Edital nº 01/2022. Os recursos deverão ser protocolados on-line, através do site www.concursosss1.com.br, clicando no link Recurso On-Line e para acesso ao formulário de recursos on-line.

1.4. O resultado dos recursos será divulgado no site www.concursosss1.com.br, no dia 21/06/2022.

2. A PROVA OBJETIVA, para todos os cargos será aplicada em de Palmeira, no dia 26/06/2022 (DOMINGO), às 10h na ESCOLA NÚCLEO MUNICIPAL ANTONIETA FARIAS DE SOUZA, localizada na Rua Carmosino Paim, /nº, Bairro Centro Palmeira/SC.

2.1. Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 (uma) hora ao local das provas, portando:

a) Caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa;

b) Documento de identificação, conforme item 2.7.3 do Edital nº 01/2022 (não serão aceitos documentos digitais);

c) Comprovante de pagamento da inscrição no Processo Seletivo (boleto bancário pago), sendo que este será dispensado desde que comprovada a efetiva homologação da inscrição do candidato.

3. A PROVA PRÁTICA: os candidatos aos cargos de MOTORISTA, OPERADOR DE EQUIPAMENTO I e II, desde que tenham realizado a Prova Objetiva, ficam convocados a realizar a Prova Prática, no dia 26/06/2022 (DOMINGO), no Parque de Eventos José Maria Batista, situado na Rua Carmosino Paim, s/nº, Bairro Centro – Palmeira/SC, nos horários que seguem:

13h – OPERADOR DE EQUIPAMENTO I e OPERADOR DE EQUIPAMENTO II

13h30min -MOTORISTA

3.1. Todos os candidatos deverão apresentar-se com antecedência, com trajes apropriados para o teste, portando Carteira Nacional de Habilitação – CNH válida e compatível com o veículo e/ou equipamento(s) a ser(em) utilizado(s) na realização dos testes, fazendo uso de óculos, ou lentes de contato, quando houver essa exigência na CNH, conforme segue:

– MOTORISTA: CNH categoria B.

– OPERADOR DE EQUIPAMENTO I e II: CNH categoria C. Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH. 3.2. Os candidatos deverão vir preparados no que se refere à alimentação e hidratação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO NO ANEXO ABAIXO