Alerta de queda na arrecadação nos próximos meses, aliado ao início de grandes obras no município. Estes são os principais motivos que levaram a administração municipal de Palmeira a realizar uma comemoração mais discreta para o aniversário do município em 2018.
Prestes a completar 23 anos de emancipação, o município vive a expectativa do início de grandes obras que vão impactar no orçamento, já que algumas destas serão realizadas com recursos próprios, caso da creche e da capela municipal.
Em fase final de licitação, a previsão é que as obras da unidade sejam retomadas ainda no mês de julho, sendo completamente entregues em até seis meses pela empresa vencedora. Já a capela tem previsão de ser licitada até o final de julho, com as obras começando logo após a finalização do processo licitatório.
“Recebemos um alerta do Tribunal de contas nos informando sobre a previsão de queda na arrecadação de vários municípios, e isso nos leva a, infelizmente, economizarmos ainda mais os recursos, a fim de cumprir com essas obrigações tão importantes para nosso município”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova.
A comemoração pelo aniversário do município será no dia 22 de julho, às 15 horas, no Centro de Eventos, e contará com um bolo para a comunidade, além de uma tarde dançante para entreter os presentes.