Ação aconteceu na quinta-feira, 22

Alunos de Palmeira participam de ação da PMRv, em Painel

Mais de oitenta alunos do Núcleo Municipal Antonieta Farias de Souza e da E.E.B. Antonieta Silveira participaram da ação

Os alunos do Núcleo Municipal Antonieta Farias de Souza e da EEB Antonieta Silveira participaram, na quinta-feira, 22, de ações educacionais de trânsito promovidas pela 2ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em Painel. O objetivo foi instruir as crianças a participarem do trânsito de forma segura como pedestre, ciclista ou passageiro de automóvel ou transporte escolar.

Na ocasião, foram 88 crianças das escolas Núcleo Municipal Antonieta Farias de Souza e EEB Profª Antonieta Silveira, bem como da EEB Municipal Aristides de Medeiros, de São Joaquim, que participaram das ações, e ainda puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar Ambiental e Cavalaria, que prestigiaram o evento.

Toda a programação foi acompanhada pelo Cel PM Maike Adriano Valgas, comandante do CPMR, que se fez presente prestigiando o evento.

::Confira as fotos do evento aqui::