IMG-20230729-WA0059

Escola de Palmeira recebe premiação da Klabin

Projeto do Núcleo Municipal Antonieta Farias de Souza ficou entre projetos selecionados

O município de Palmeira, que vem se destacando na área de educação ao longo dos últimos anos, tem mais um motivo de orgulho na área. O município foi selecionado, através do projeto “Expressões artísticas corporais como potencializador de aprendizagem: contribuições da gestão escolar”, para receber o prêmio ‘Klabin Semeando Educação’, entregue neste sábado, 29, em São Paulo.
O Prêmio Klabin Semeando Educação visa reconhecer e valorizar professores (as) de Ensino Fundamental, Anos Iniciais e também gestores (as) escolares — coordenador (a) pedagógico (a) e diretor (a) — da Educação Infantil e Ensino Fundamental, Anos Iniciais das escolas públicas, rurais e urbanas da rede municipal de ensino dos municípios participantes do programa.
Palmeira foi representada pela diretora do núcleo Antonieta Farias de Souza, Cleide Medeiros, e pela professora Luana Amaral. “Eu me sinto emocionada por estar representando os nossos educadores do município de Palmeira. Acredito que todos fazem um trabalho excepcional e representar todos aqui é gratificante”, destacou Luana.
A diretora, Cleide Medeiros, destacou a importância do trabalho conjunto para o sucesso da educação. “Para nós, fica claro que ao ter apoio e colaboração de todos, é isso que a gente consegue, cada vez mais levar aos nossos educando, um aprendizado melhor. Quero agradecer à prefeita Fernanda, ao Sandro, à secretária Alexandra, aos demais professores, a todos os funcionários da escola que participaram, que colaboraram com esse projeto. Nós, da educação, temos muito orgulho de fazer parte, estar hoje ao nível tanto regional como estadual, ao nível de destaque e reconhecimento da educação do município de Palmeira”,
destacou.