Um dia de muita alegria para toda a família

Família na Praça: Um Dia de Alegria e União em Palmeira

Um dia para a família ao Ar Livre com Música, Brincadeiras, Serviços Comunitários e muita alegria

A praça Jânio Carlos Schumacker Xavier voltará a se transformar em um grande palco de alegria e união familiar no próximo sábado, 11 de novembro, a partir das 13h30. O evento “Família na Praça”, uma iniciativa da Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria Municipal de Assistência e Habitação e do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), promete um dia inesquecível para as famílias do município, com um olhar especial voltado para as crianças.

A programação está repleta de atividades que prometem entreter e emocionar crianças e adultos. Apresentações artísticas locais e o som contagiante de um DJ darão o ritmo da festa, junto a um show especial, com música ao vivo, que trará o melhor da música para encantar o público. Para garantir a diversão dos pequenos, brinquedos infláveis estarão à disposição, além de atividades como pintura facial, que prometem colorir ainda mais este dia especial, e doces para deixar o dia ainda mais doce.

“Nossas crianças são o futuro de nossa cidade, e nossas famílias são a base que elas têm para garantir um bom futuro. E a ideia deste evento é exatamente essa. Investir em nossas famílias, e isso vem de encontro com uma das maiores necessidades atuais: tempo em família. Assim, passando um tempo juntos, podemos ajudar a integrar e fortalecer os vínculos familiares, e certamente estes momentos felizes ficarão como lembrança que nossas crianças levarão para toda a vida”, destacou a prefeita Fernanda Cordova.

Famílias terão acesso a transporte nas localidades do interior

Não será apenas um dia de lazer, mas também de utilidade pública. A Ação Procad estará presente para atualizar o cadastro das famílias do Cad único. É essencial que as famílias beneficiárias levem toda a documentação necessária para garantir a continuidade do acesso aos programas sociais, como o Bolsa Família.

E para aqueles que apreciam a boa e tradicional roda de chimarrão, o evento também será uma oportunidade de compartilhar histórias e um bom mate.

Para facilitar o acesso de todos, a prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito nas localidades do interior, garantindo que todas as famílias possam participar deste momento de celebração e integração comunitária.

Marque em seu calendário e prepare-se para um sábado diferente: o “Família na Praça” é um convite para desfrutar de momentos felizes ao lado de quem amamos, fortalecendo os laços que nos unem como comunidade.