Design sem nome (27)

Mudança no Comando: vice-Prefeito Sandro Masselai Assume Liderança em Palmeira

Uma Nova Fase de Governança: Continuidade e Desafios na Gestão Municipal

Em um momento significativo para a administração de Palmeira, o vice-prefeito Sandro Masselai prepara-se para assumir o leme da cidade. A transição ocorre devido às férias da prefeita Fernanda Cordova, iniciando-se na próxima segunda-feira, dia 29. A cerimônia de transmissão do cargo, realizada na tarde desta sexta-feira, dia 26, no gabinete da prefeita, marcou o início de uma nova fase de liderança no município pelos próximos 30 dias.

A prefeita Fernanda Cordova, ao passar o bastão para o vice-prefeito, expressou total confiança em sua capacidade de liderança. “Somos um time e temos muito trabalho pela frente, e saio tranquila sabendo que o Sandro vai dar o seu melhor, como sempre fez sempre que precisou assumir o executivo”, declarou a prefeita. As palavras refletem não apenas a confiança mútua entre os líderes, mas também a coesão e o compromisso da equipe de governo em continuar trabalhando pelo bem-estar da cidade.

Assumindo o cargo em um período crucial, o vice-prefeito Sandro Masselai destacou os desafios e as responsabilidades que acompanham sua nova posição. “É um desafio ainda maior substituir a prefeita. Temos várias obras importantes começando em nossa cidade, e vamos manter o ritmo no desafio de recuperar nossas estradas, que foram muito castigadas pela chuva”, enfatizou.

Suas palavras ressaltam a importância da continuidade dos projetos em andamento, especialmente as grandes obras de infraestrutura e os esforços de recuperação após as recentes chuvas.

Continuidade e Progresso: Obras vão transformar mais pontos da cidade

O vice-prefeito assume o município com duas importantes obras para começar. Uma das obras é o asfaltamento de um trecho de 350 metros da Avenida Ricardo Beffart, no bairro Oracides Francisco de Souza, o término da pavimentação da Rua Maria de Lourdes Farias e a finalização da Rua Carmosino Paim. Juntas, as obras receberão um investimento de R$ 1,3 milhão.

Além disso, a prefeita Fernanda também assinou, na última quinta-feira, ordem de serviço para o fechamento do Centro de Eventos Adair Paim de Souza, obra que receberá um investimento de R$ 1,6 milhão. O Centro de Eventos, depois de terminado, será o maior centro de eventos público da Região Serrana.

A transição de liderança em Palmeira representa mais do que uma mudança temporária no comando; é um testemunho da força e da resiliência da gestão municipal. Com Sandro Masselai no comando, a cidade continua seu caminho de progresso e desenvolvimento, enfrentando desafios com determinação e visão.

Enquanto a prefeita Fernanda Cordova se afasta temporariamente para um merecido descanso, Palmeira segue em frente sob a liderança experiente do vice-prefeito Sandro Masselai. Este período será marcado por continuidade, desafios e, acima de tudo, a dedicação incansável ao crescimento e prosperidade de Palmeira.