Diversos temas marcaram as apresentações Cívicas em Palmeira

Conscientizar os alunos da importância da preservação do meio ambiente, em consequência a valorização da vida do ser humano, foi o objetivo do tema reciclagem, abordado de forma destacada no desfile cívico de Palmeira. Aproximadamente mil pessoas participaram do evento, que aconteceu na tarde de sábado, 6, no centro do município. Em discurso, o prefeito municipal, José Valdori Henkemaier, parabenizou o secretário de educação do município, Mario Henrique Rodrigues, pelo ótimo resultado alcançado no IDEB do estado de Santa Catarina. De acordo com ele, esta conquista valoriza ainda mais o reconhecimento do município e dos alunos palmeirenses.

O desfile cívico contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além da comunidade.

Fonte; www.correiootaciliense.com.br