Prefeitura e Assistência Social adquirem Veículo do Estado

O Prefeito Durica Participou da entrega de Veiculo para a Secretaria de Estado da Assistência Social. Um Veículo Classic, completo. A doação aconteceu na capital Florianópolis, entregue pelo Governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, João Cândido da Silva recursos provenientes do Pacto por Santa Catarina. Chegando em Palmeira, o veiculo foi entregue pelo Prefeito Durica, ao Secretário Paulo César da Luz Antunes e toda a equipe da Pasta da Assistência Social. A Aquisição do Classic vai facilitar o contato e o trabalho diante das Famílias, que não tem condições de virem até a sede do Município para cadastramentos diante de Programas Sociais. Além das informações diante das Famílias que necessitam da ajuda do Governo Federal, é essencial para a implantação do SUAS, Sistema único de Assistência Social. Mais uma grande conquista para o Município de Palmeira, que vem recebendo grandes auxílios dos Governos Estaduais e Federais.