Prefeitura recebe novo caminhão Pipa

Investimento para o Município, caminhão Pipa está à disposição da Administração de Palmeira.

Mais uma aquisição para o Município, um caminhão pipa para o setor de obras e Meio Ambiente. Trata-se do caminhão Wolksvagen mais um tanque Pipa, que juntos custaram o valor de 195 mil reais.

Os recursos vieram através do Fundam (Fundo de apoio aos municípios) aprovado pelo Governo do Estado no ano passado. O Município de Palmeira contou com a liberação de 1,5 milhão e meio de Reais.

O Prefeito Durica fez a entrega das chaves do caminhão ao Secretário José Rafael Werner, que fará o trabalho frente à secretaria de Meio Ambiente e colocando a disposição dos munícipes.

Conforme o Prefeito Hemkemaier, até o momento o Município não disponibilizava deste tipo de equipamento, já nos dias quentes várias famílias pediam o auxilio do caminhão pipa para molhar a estrada em frente às residências amenizando a poeira que entra em suas casas.

“Estamos aos poucos ampliando o nosso pátio de obras, para que de certa forma, possamos atender com mais qualidade de vida aos nossos cidadãos Palmeirenses”, salientou o Prefeito Durica.