Novos implementos agrícolas chegam ao Múnicipio

Investimento para Agricultura, novos implementos chegam ao Município

A administração Municipal recebeu nesta ultima semana, mais implementos agrícolas. Trata-se de três carretas agrícolas em madeira, com capacidade para 150kg (cento e cinqüenta quilos) e mais duas colhedoras de milho com capacidade de colheita de 2.000 Kg/hora.

Juntos, os investimentos chegam a 70.450,00 (setenta mil e quatrocentos e cinqüenta reais), liberados de uma emenda parlamentar de 201 mil. O setor de agricultura do Município precisa de mais investimentos e qualidade, “o nosso produtor precisa ter qualidade em sua produção e quem ganha somos todos nós” Destacou o Prefeito Hemkemaier.

São esperados ainda outros implementos que foram liberados juntos a mesma emenda parlamentar, mais 7 (sete) tipos de implementos estão por vir junto a este recurso, sendo ainda já licitados, destacou o Prefeito Durica.