Prefeito faz pedidos importantes pára o Município ao Senador Cacildo Maldaner

Novos pedidos são apresentados pelo Prefeito Durica em Brasília

Em uma nova viagem a cidade satélite de Brasília-DF, o Prefeito José Valdori popular Durica, fez novos pedidos aos parlamentares Federais e Senadores.

O gabinete do Senador Cacildo Maldaner foi visitado pelo Prefeito Municipal, que fez encaminhamentos de novos ofícios para liberação de recursos para o Município de Palmeira.

“A Solicitação é de seis tratores agrícolas, que incentivará os nossos produtores Rurais do Município, como já se tratava de um pedido junto ao Deputado Federal Celso Maldaner, gostaríamos que ficasse de conhecimento do Senador este pedido de grande valia para Palmeira”, destacou o Prefeito.

O Senador Calcildo, agradeceu a presença do Prefeito e garantiu todo apoio quanto ao pedido solicitado. “Estaremos sempre de portas abertas aos pedidos deste querido Município Catarinense”, destacou Maldaner.

O Prefeito Durica enfatizou o setor agrícola de Palmeira, já que mais de 60% da população é Rural e precisa de investimentos e estrutura para desempenhar o seu trabalho, salienta o Prefeito Hemkemaier.