Natal das Crianças será realizado em Palmeira

A Prefeitura Municipal oficializou a realização do natal das Crianças no Múnicipio. Na segunda feira dia 09 de dezembro, foi realizado junto aos secretários Múnicipais uma reunião para a definição do dia e os preparativos iniciais da grande festa natalina de 2014. Conforme o Prefeito José Valdori Hemkemaier, o evento será no dia 23 de dezembro com ínicio ás 18 horas, na praça central Manoel Francisco de Souza, em frente a Prefeitura de Palmeira.

No evento, serão distribuidos doces e será colocado um parque inflável para o divertimento das crianças. “Vamos compartilhar essa grande festa com toda familia e estendemos o convite a toda a nossa comunidade”, ressaltou o Prefeito Durica após a reunião.