COMPUTADORES SÃO ENTREGUES AO CONSELHO TUTELAR DO MÚNICIPIO

O Prefeito José Valdori Hemkemaier junto ao vice-prefeito Sebastião Ribeiro dos Santos, fizeram a entrega de 5 (cinco) novos computadores desktop as conselheiras do Município. Os equipamentos, já estavam a espera da equipe da Administração Municipal, já que foi liberada através de ementa parlamentar. O município de Palmeira foi contemplado na ação de equipagem de Conselhos Tutelares realizada pela SDH/PR (secretaria de direitos humanos da presidência da república), no fortalecimento do sistema de garantia de direitos da criança. Através da mesma emenda, já foi recebido um veículo com capacidade para sete lugares e mais um refrigerador, lembrando, que os mesmos equipamentos doados, serão de uso exclusivo do Conselho tutelar de Palmeira. Estiveram também presentes no evento, a nova secretária da Assitência social Kátia Madruga a Secretáia adjunta Elizangela Aparecida das Graças da Silva e as conselheiras Ana Karine de Oliveira, Rosangêla Aparecida Cruz e Rosangela Pereira Muniz.