Secretaria da Educação realiza Natal das Crianças

Em 19 de Dezembro, de 2013, a Secretaria de Educação e a Prefeitura Municipal, realizaram o Natal das Crianças na Praça Central de Palmeira. O evento, contou com a presença do Papai Noel,  Além da casinha Natalina, aonde as crianças puderam conversar e tiveram a felicidade de fazer os seus pedidos de Presentes, e ter a emoção de ficar  bem próximas do bom velinho.O grupo da Lareira de Otacílio Costa, acompanhou toda a trajetória de vinda do Papai Noel. O Secretário de Educação Mário Henrique Rodrigues, parabenizou a equipe do grupo da Lareira pela iniciativa da idéia de visita do Papai Noel, e agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio recebido dante do evento realizado, aonde diversas Familias e principalmente as crianças de nosso Múnicipio e demais localidades, tiveram a emoção de viver e refortalecer o Epírito Natalino.