Prefeitura e Secretaria de Educação Prestam Homenagem Civica

Sábado, no dia da pátria, a Prefeitura Municipal de Plameira junto com a Secretaria de Educação, esta que organizou por completo o evento, realizaram o Desfile Civico no Municipio. O trajeto, iniciou no inicio da Avenida Alexandre Murara, e terminou diante do Palanque Oficial, na Avenida Roberto Hemkemaier, em frente a Prefeitura Municipal. Diversos pelot~eos de apresentação marcaram presença no Desfile e sendo que alguns transmitiram homenagens, principalmente, o Pelotaão da Educação Especial, novidade deste ano. Cada Nucleo que se apresentava, o Histórico era repassado pelo Protocolo de apresentação da Solenidade. O Prefeito Durica em seu Discurso, falou dos tempos antigos, quando ainda estrada de chão era aquela local de apresentação dos Desfiles e que ele mesmo, particpou diversas vezes, o Secretário Mário Hnerique Rodrigues, falou da Pátria e as festividades, que muito o honrava, estar na organização das Festividades de 7 de Setembro.