Ponte é colocada sobre o Rio Cambuim na localidade de Mato Escuro

A Prefeitura Municipal, em parceria com a Defesa Civil do Estado, instalaram na Localidade de Mato Escuro uma ponte sobre o Rio Cambuim. O local, distante á 12 Km do Centro da cidade, já foi por diversas vezes interrompido pelo acumulo de água em dias de fortes chuvas. “Desde o inicio estavamos pleiteando esta grande obra para a comunidade de Mato Escuro, o que vai facilitar ainda o escoamento  do trânsito até a sede do Municipio”, sinalizou o Prefeito Durica.

A ponte mede 5 metros de largura por 10 metros de comprimento, foi cedida pela Defesa civil do Estado, que disponibilizou  ainda uma empresa responsável para a colocação da mesma. Os trâmites finais serão concluidos nos próximos dias para ser entregue oficialmente aos moradores da comunidade.