Palmeira comemora dia do trabalhador com almoço de confraternização

O almoço do Dia do trabalhador teve um sabor especial para as famílias dos servidores municipais de Palmeira, que comemoraram a data através de um almoço oferecido pela administração municipal, na segunda-feira, 1, no salão paroquial da Igreja católica na sede do município.

A programação incluiu protocolo oficial, almoço, sorteio de brindes e tarde dançante para os servidores. Em seu discurso, a prefeita Fernanda Córdova enfatizou a importância dos servidores e o papel de cada um. “É por causa de você, trabalhador, que pudemos fazer tudo o que fizemos. É o seu trabalho que leva nossa cidade a um patamar melhor”, discursou, anunciando que enviará, ainda no mês de maio, projeto de reposição salarial para os servidores. “O salário de vocês está defasado por conta de outros que não cumpriram com suas obrigações, mas vamos enviar, ainda este mês, o projeto para a reposição salarial de vocês”, prometeu.

O evento foi organizado pelos funcionários comissionados e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre servidores e familiares.