A Prefeita e o Secretário da ADR/Lages, João Alberto Duarte

ADR doa Imóvel à Prefeitura de Palmeira

A antiga estrutura onde funcionava o quartel da Polícia Militar no município de Palmeira, foi doada pelo Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento Regional de Lages, à prefeitura. O imóvel, que está localizado no centro, possui 450 m2.

O secretário da ADR, João Alberto Duarte, enalteceu a presença forte do Governo do Estado, nos municípios da região, com as mais variadas formas de participação. “Esta doação tem a mesma importância de um convênio com alto valor, porque vai gerar uma economia permanente ao município com um imóvel muito bem localizado” comentou.

A prefeita Fernanda Córdova comemorou a doação, porque, segundo ela, a prefeitura vai economizar com pagamento de aluguel e está planejando até instalar mais do que uma estrutura no local. “Vamos analisar bem o imóvel e aproveitá-lo da melhor forma possível, deixando-o funcional” analisou. A doação foi possível devido à transferência das polícias civil e militar para um novo prédio, construído pelo Governo do Estado.