O Acordeonista mirim João Paulo emocionou os pais em sua apresentação.

Núcleo Antonieta Farias de Souza realizou homenagem para os pais em Palmeira

Muita emoção, alegria e clima festivo. Esses foram os principais ingredientes da noite da sexta-feira, 11, no evento realizado pela equipe do Núcleo Municipal Antonieta Farias de Souza com o objetivo de homenagear os pais.

O evento, que contou com a presença da grande maioria dos pais dos alunos matriculados na unidade de ensino, além da presença de autoridades do município, como a prefeita Fernanda Córdova, o vice-prefeito Sandro Masselai e vereadores, contou com homenagens especiais, bingo com brindes doados pelo comércio de Otacílio Costa e Palmeira, e um delicioso jantar.

A Principal homenagem aos pais ficou por conta do acordeonista mirim João Paulo Filho, que alegrou e emocionou os presentes em sua apresentação.

“É um evento que reforça a importância da figura dos pais na criação dos filhos. Precisamos de filhos melhores para nossa sociedade, e isso acontece quando os pais são mais presentes. Quero aproveitar e homenagear a todos os pais, incluindo o meu”, disse a prefeita Fernanda Córdova.