Secretaria de Obras Intensifica melhoramento nas Estradas do Múnicipio

No inicio deste mês, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Palmeira, intensificou os trabalhos diante de Patrolamento e Cascalhamento, nas estradas interioranas Municipais. A pasta de Obras, agora é conduzida pelo Vereador Willian de Jesus Silva, que agora, se afastou dos trabalhos do Legislativo Municipal por um ano. No inicio deste mês, a Prefeitura de Palmeira, recebeu por empréstimo, a máquina Escavadeira Hidráulica, para a retirada de material, na pedreira da Localidade de Cerro Alto. Conforme o Prefeito Durica, a parceria entre as Prefeituras se torna essencial para o andamento das atividades diante da concretização dos trabalhos que ficam a ser designados nesta área de Obras, e no momento, não dispomos de uma máquina Escavadeira Hidráulica para a retirada de Material. As localidades de Mato Escuro e localidade de Lourenços e na sede do Município, diante da Creche Municipal e no final da Avenida Alexandre Murara, no término do calçamento, ligando ao Bairro São Luiz, também recebeu cascalhamento e Patrolamento, estes pontos foram atendidas inicialmente, conforme o Secretário Willian, diversas localidades e pontos a serem atendidos, passarão pela recuperação das estradas do interior do Município, salienta o Secretário. Esta semana, diversos pontos serão recuperados pela Secretaria de Obras, salienta o secretário.