Médica de Cuba Chega ao Múnicipio

O Município de Palmeira faz os primeiros contatos com a Médica Roselvis Toledano Alcolea, natural de Cuba. O Prefeito Durica juntamente com o Secretário de Saúde Adilson Rodrigues, recepcionaram a médica na Prefeitura de Palmeira no inicio do mês de Janeiro deste ano. A sua adaptação dos trabalhos diante da Comunidade, será por um tempo de 60 Dias, para que possa iniciar as suas atividades. A Médica irá residir em Palmeira e tem contrato de 3 anos, conforme o Secretário Adilson. O contrato vem através do programa mais médicos, sendo que a sua re é pelo Governo Federal e fica o Município responsável pela alimentação e Moradia. Conforme a médica, um melhor contato com as pessoas e mantendo um bom conhecimento diante dos costumes das pessoas, manterá uma boa adaptação e pode desempenhar um ótimo trabalho, salienta o Prefeito Durica, que fez agradecimentos diante de sua visita ao Executivo. Hoje, a médica vem atendendo a toda Comunidade em horário de expediente normal da Secretaria de saúde, conforme o Secretário Adilson.