Os Professores da Rede Municipal passaram por uma reciclagem completa

Mais de 300 alunos voltam às aulas na rede municipal em Palmeira

Aprendizado, companheirismo e, porque não dizer, muita diversão. Tudo isso as crianças do município de Palmeira passam a reencontrar a partir da próxima quarta-feira, 07, com o retorno às aulas na Rede Municipal de ensino. E as novidades não se resumem apenas à rotina das crianças.

Conforme a Secretária de Educação, Viviane Matteucci, as crianças encontrarão diversas melhorias nas unidades de ensino da rede. “Já realizamos várias melhorias no Núcleo Municipal Professor Benício, no Mato Escuro, e já está em fase de licitação a Reforma do Núcleo Municipal Maria Rozalina Henkemaier, na localidade de Barreiros”, afirmou.

Com relação à Escola do Barreiros, uma reunião nos próximos dias deverá definir o cronograma das ações.

Além das melhorias, a continuação da escolinha de futebol levará ainda mais integração aos alunos. “Trazer o esporte para a experiência das crianças ajuda na aprendizagem e melhora a saúde e as condições físicas, proporcionando um desenvolvimento integral de nossas crianças”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova.