Os lanches serão servidos após a licitação, que será realizada pela Secretaria de Saúde.

Saúde ultrapassa marca de 2500 atendimentos em Palmeira

O primeiro quadrimestre da secretaria de saúde do município de Palmeira fechou com mais atendimentos que o número de habitantes do município. Resultado de intenso trabalho e organização da secretaria, aliado à organização, o número de procedimentos realizados, só nos quatro primeiros meses de 2018, chegou a 2.602. No mesmo período a secretaria contabilizou um total de 2.667 atendimentos. O relatório é baseado nos dados coletados do sistema e-sus, do Ministério da Saúde.

Só em abril foram 1003 atendimentos e 1551 procedimentos realizados, o que mostra a qualidade e organização dos serviços prestados à população Palmeirense. “Nossa população precisa ser atendida, e o comprometimento de nossa equipe de saúde tem demonstrado que isso está acontecendo”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova.

A população estimada do município, em 2017, de acordo com o IBGE, é de 2.586 pessoas. “É como se só este ano já tivéssemos atendido toda a população do município”, afirmou a coordenadora de atenção básica, Kaline Barros. Além dos atendimentos, a secretaria está renovando vários equipamentos, cujos recursos são oriundos de emendas parlamentares e que já estão sendo incorporados nos serviços prestados pela Secretaria.