No último ano centenas de Palmeirenses acompanharam o corte do bolo no Centro de Eventos.

Bolo e tarde dançante na programação do aniversário do município

Alerta de queda na arrecadação nos próximos meses, aliado ao início de grandes obras no município. Estes são os principais motivos que levaram a administração municipal de Palmeira a realizar uma comemoração mais discreta para o aniversário do município em 2018.

Prestes a completar 23 anos de emancipação, o município vive a expectativa do início de grandes obras que vão impactar no orçamento, já que algumas destas serão realizadas com recursos próprios, caso da creche e da capela municipal.

Em fase final de licitação, a previsão é que as obras da unidade sejam retomadas ainda no mês de julho, sendo completamente entregues em até seis meses pela empresa vencedora. Já a capela tem previsão de ser licitada até o final de julho, com as obras começando logo após a finalização do processo licitatório.

“Recebemos um alerta do Tribunal de contas nos informando sobre a previsão de queda na arrecadação de vários municípios, e isso nos leva a, infelizmente, economizarmos ainda mais os recursos, a fim de cumprir com essas obrigações tão importantes para nosso município”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova.

A comemoração pelo aniversário do município será no dia 22 de julho, às 15 horas, no Centro de Eventos, e contará com um bolo para a comunidade, além de uma tarde dançante para entreter os presentes.