A Prefeita recebeu o trator na terça-feira, 04, na prefeitura municipal

Palmeira conta com novo trator para atender agricultores

Atuar em parceria e harmonia entre os poderes tem se provado, mais uma vez, fundamental para o desenvolvimento do município de Palmeira. Como resultado, os agricultores do município já contam com mais um implemento para apoio em suas atividades. Trata-se de um trator e uma grade aradora, que chegam para reforçar o apoio ao setor por parte do poder público.

Pensando em atender melhor a crescente demanda de serviços na área de agricultura, uma vez que o setor tem crescido no município, a administração municipal, em parceria com a câmara de vereadores, que devolveu recursos, identificou a necessidade do investimento e realizou a compra.

O novo trator foi entregue na última terça-feira e a prefeita Fernanda Córdova falou da importância desse beneficio para os agricultores. “Sabemos que a agricultura é um grande desafio para nosso município, que tem uma grande extensão de terra e poucos implementos, por isso demos mais este passo para dar ainda mais suporte aos nossos agricultores. Trabalhar com planejamento é primordial, e percebemos a necessidade dessa aquisição fundamental para o setor”, afirmou a prefeita.

A grade aradora ainda estava para ser entregue no fechamento e publicação desta matéria.