Edital de convocação 001 – Restos a pagar

A PREFEITA MUNICIPAL DE PALMEIRA, ESTADO DE SANTA CATARINA, Fernanda de Souza Córdova, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Orgânica do Município ainda, considerando no que dispõe a Lei Federal 4.320/64 e o Decreto Municipal 1.450, de 11 de outubro de 2018, NOTIFICA, as Empresas e Pessoas Físicas interessadas, para que, no prazo de 08 (oito) diascorridos, a partir da data de publicação do Presente Edital, se manifestem para comprovação de créditos a receber inscritos nos Exercícios Financeiros 2005 a 2012.

Findo o prazo, os documentos serão encaminhados para comissão processante nas condições em que se encontrarem, considerando os notificados revéis. A relação de credores e respectivos restos a pagar encontram-se disponíveis na Sede desta Prefeitura, na Secretaria de Finanças, para consultas e visitas, diretamente ou através do telefone (49) 3238-0040 (falar com Simone ou Raquel), durante o horário de expediente das 14h00min as 17h00min (das quatorze horas as dezessete horas).

Mais detalhes no arquivo anexo.