O veículo vai atender pacientes no Transporte Fora do Domicílio.

Secretaria de Saúde conta com mais um veículo em Palmeira

Proporcionar mais conforto e segurança no transporte de pacientes que fazem tratamento fora do domicílio. Foi com este objetivo em mente que a administração municipal de Palmeira adquiriu, ainda no fim de 2018, mais um veículo para a Secretaria de Saúde.

O veículo é um modelo Hyunday HB20, adquirido via licitação, que já foi entregue à Secretaria na primeira semana de 2019. Conforme a Secretária de Saúde, Bruna Muniz, o veículo será utilizado exclusivamente para as viagens de pacientes que fazem Tratamento Fora do Domicílio, em cidades mais distantes do Estado.

“Temos pacientes que precisam ir a Joinville, Florianópolis, dentre outras cidades mais distantes a fim de receberem seu atendimento. A partir de agora eles terão mais conforto no trajeto”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova, que salientou a importância da conquista para a população. “Tudo que fazemos é pensando em melhorar a vida das pessoas”, finalizou.