Município de Palmeira

3168043

Alunos de Palmeira participam de ação alusiva ao Dia da Árvore

A empresa de MDF Sudati, de Otacílio Costa, proporcionou aos alunos de Palmeira, ações alusivas ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. Acompanhados pela prefeita, Fernanda Córdova, os representantes da empresa foram até as escolas Professor Benício, na localidade de Mato Escuro e na escola Prof. Antonieta Silveira, no centro da cidade. Ministraram uma palestra sobre a preservação do meio ambiente e distribuíram mudas nativas e frutíferas para os alunos plantarem em suas casas.

Segundo a Secretária de Educação, Alexandra Masselai, a empresa Sudati procurou a secretaria para desenvolver uma parceria para celebrar o Dia da Árvore e instruir os alunos a respeito da importância da natureza. 

A escola Professor Benício recebeu mudas nativas, que serão plantadas em torno da nascente fornecedora de água da escola. A empresa também proporcionou brindes e um lanche especial para as crianças. Na escola estadual, Prof. Antonieta Silveira foi realizado o plantio de mudas de árvores no pátio da escola.

“Todos os alunos ficaram felizes em ter um dia alusivo a esta data, eles participaram do plantio e compreenderam a importância das árvores para o nosso planeta”, comenta Alexandra Masselai. 



 

>> Conheça a SUDATI MDF

 

A Sudati Painéis é uma empresa brasileira especializada em MDF revestido com os mais diversos desenhos, cores e texturas. Seus painéis são feitos com madeira de fontes renováveis. Entrou em operação em dezembro de 2008 quando produziu o primeiro painel de MDF do Estado de SC.

A unidade industrial e demais áreas localizam-se na cidade de Otacílio Costa – SC. Já as áreas de vendas, marketing e desenvolvimento de produtos estão em Curitiba – PR.

Seus produtos são destinados a fabricação de móveis, ambientes internos e decoração.

 

FECAM

Conheça mais de nossa cidade

plugins premium WordPress