Governador autoriza licitação da rodovia que liga Correia Pinto e Palmeira

Na última sexta-feira (29) o governador Carlo Moisés juntamente com a presidente da Amures, prefeita de Palmeira Fernanda Córdova e o prefeito de Correia Pinto, Edilson Germiniani autorizaram a publicação do Edital de Licitação para a pavimentação da SC-284, que liga Correia Pinto e Palmeira.

A pavimentação da SC-284 é uma reivindicação antiga do município, e trará mais desenvolvimento e integração aos municípios da região, facilitando o escoamento da produção.

Atualmente, para ir de Palmeira a Correia Pinto, pelo asfalto, é necessário passar por Lages, um trajeto de 62 km, com a pavimentação serão apenas cerca de 17 km!

O projeto da obra foi elaborado pela Klabin S.A e será fundamental para o desenvolvimento da cidade.

O prefeito Edilson Germiniani e a prefeita Fernanda Córdova,  realizaram diversas audiências desde o início de sua gestão em Florianópolis com a equipe técnica do Governo do Estado que teve a participação ativa do Deputado Estadual Marcos Vieira.

Uma vitória para toda a Serra Catarinense esta importante obra de infraestrutura.

Por comunicação Amures