Município de Palmeira

3316784

ABERTO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 01/2022

FERNANDA DE SOUZA CÓRDOVA Prefeita Municipal de Palmeira e ALCIONE PEREIRA DA CRUZ presidente da Câmara Municipal de Palmeira, por meio da Secretaria de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal, TORNA PÚBLICO que realizará PROCESSO SELETIVO destinado a admissão em caráter temporário de cargos junto ao Município de Palmeira, com a execução técnico-administrativa da empresa CONCURSOS SS1, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais contidas neste Edital e pelas demais disposições legais vigentes.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo dar-se-á com a publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Folha da Serra”.

Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.concursosss1.com.br, www.palmeira.sc.gov.br e www.camarapalmeira.sc.gov.br. É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do presente Processo Seletivo.

 

EDITAL COMPLETO EM PDF ABAIXO 

FECAM

Conheça mais de nossa cidade

plugins premium WordPress