Município de Palmeira

3338658-800x445

Realeza da festa em comemoração ao 27º Aniversário de Palmeira é escolhida

Retornando às festividades, o município de Palmeira será representado pela rainha Eduarda Souza (19), 1º princesa Larissa Sandri (20) e 2º princesa Natália Floriani (20), para a realização da festa em comemoração ao 27º Aniversário de Palmeira do município, que ocorrerá nos entre os dias 15,16 e 17 de julho 2022, no Parque de Exposições. 

Ao total, oito candidatas participaram do concurso realizado na noite deste sábado (4), no Salão Paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora dos Prazeres, no centro da cidade. 

Avaliando desenvoltura, comunicação, beleza e simpatia, os seis jurados convidados pela Comissão Central Organizadora (CCO) –  turismóloga da Amures, Ana Vieira; Miss Brasil, Apoliane Branco; vice-prefeita de Urupema, Cristiane Muniz Pagani Almeida; jornalista, Maria Caroline Pinheiro; estilista, Juliana Drumm e a diretora administrativa e comercial da revista Expressiva, Selita Vieceli, foram responsáveis por decidirem quais seriam as representantes da festa. 

Escolhida a rainha, Eduarda Souza, destaca a satisfação em representar o município.  “Além da enorme felicidade, é uma grande realização pessoal. A sensação é de uma grande responsabilidade em representar meu município, porém me sinto preparada. Será uma festa para alegrar a população, atraindo muitos visitantes que possam desfrutar da programação juntamente com suas famílias”, ressalta. 

Segundo explica a presidente da CCO e secretária de indústria, comércio e turismo, Franciele Cordova, é motivo de alegria retornar com as festividades. “Ficamos dois anos sem ter esses momentos de confraternização com a população palmeirense e agora retornamos com muitas novidades, além do concurso da realeza também com show nacional e diversas atrações. Agradeço as candidatas participantes também a estilista Ana Paula Pires Coelho responsável pelos ensaios das candidatas e confecção dos trajes da futura realeza”, cita.

Respeitando o regulamento do concurso, cada candidata teve permissão em levar 10 convidados. Além de familiares, amigos, secretários, gestores, vereadores e imprensa o evento contou com a presença da Deputada Federal, Carmen Zanotto, prefeita de Palmeira  Fernanda Córdova, vice-prefeito, Sandro Masselai, presidente da Câmara de Vereadores Alcione Pereira da Cruz, 2ª princesa Katly Ribeiro do ano de 2014 e 1ª Princesa Eduarda Pires da Silva do ano de 2014

“Todas estão de parabéns, fico muito feliz e grata pela participação das oito candidatas e seus familiares. Estamos empolgados com o retorno da festa, nossa população merece esse momento de alegria e confraternização. Agradeço aos nossos secretários e toda a equipe gestora pela organização deste evento, juntos conseguimos inovar e realizar coisas novas. Convido a todos a prestigiarem nossa festa que está datada para julho“, comenta a prefeita Fernanda. 

Além de celebrar o 27º Aniversário do Município, o evento terá o 3º Festival de Carnes de Qualidade da Serra Catarinense, 9º Seminário de Pecuária e do Rodeio Crioulo. 

 

Crédito Imagens: Jornal Correio Otaciliense/Divulgação

FECAM

Conheça mais de nossa cidade

plugins premium WordPress