Estrada de acesso é recuperada na localidade de Cerro Alto

Na melhora do tempo, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras recuperaram ponto principal de acesso na estrada geral da localidade de Cerro Alto. Neste trecho, muitos problemas eram encontrados, resultando em carros e principalmente caminhões carregados ficavam encalhados, precisando de auxilio de guincho em cima da estrada, nestes últimos dias de chuvas e com a estrada molhada, não havia nem a possibilidade de trafegabilidade. Nesta ultima semana, o Prefeito Durica, juntamente com a Vereadora Fernanda e o secretário Wilian estiveram acompanhando os trabalhos executados. Patrolamento e cascalhamento, foram destinados neste trecho. Conforme o Prefeito Durica, são 40 km que uma caçamba precisa percorrer para trazer o cascalho que vem de Correia Pinto, pedreira localizada na localidade do Divino, hoje a única legalizada que pode fornecer o material. Nos dias em que ocorreram muitas chuvas, ao menos se pode mexer nas estradas. A retomada de trabalho volta a toda com a melhora do tempo, diversos pontos de estradas das localidades do interior serão retomadas. Conversando com moradores da localidade Cerro Alto, o Prefeito aproveitou para explicar a situação do que estava ocorrendo com a falta de manutenções nas estradas do interior do Município, sendo que os moradores estavam cientes que o tempo não estava ajudando, e que tão logo a Prefeitura estaria fazendo manutenções nas estradas que precisavam de manutenções. A Secretaria de Obras comunica que no período de 10 de Março até o presente momento, foram feitas 315 caçambadas de cascalho nas estradas do interior do município, 137 caçambadas de terra para construções civis e aterros de lotes, 57 caçambadas de cinzas distribuídas gratuitamente aos agricultores Rurais. No período de cinco meses, a Secretaria de Obras traz um relatório de apresentação de trabalhos destinados ao Município de Palmeira.