Oficina apresentou técnicas de exposição de produtos aos lojistas

Oficina apresenta técnicas de exposição de produtos a empreendedores

Evento, realizado pela Sala do Empreendedor, marcou o lançamento da promoção Natal Encantado

Proporcionar o conhecimento de técnicas de valorização e exposição de produtos, visando impulsionar as vendas de fim de ano. É com este objetivo que a prefeitura de Palmeira, através da Sala do Empreendedor, proporcionou aos empreendedores e lojistas do município a oficina ‘Vitrines que vendem: planejando sua vitrine para aumentar suas ventas’. Realizada na Câmara de vereadores na noite de quarta-feira, 23, a oficina foi ministrada pelo consultor Zé Renato Silva, do Sebrae, e contou com a participação de 14 empreendedores.

A ação é mais uma estratégia da Sala do Empreendedor, através do programa Cidade Empreendedora, implementado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico com objetivo de fortalecer o comércio local e melhorar o ambiente de negócios na cidade.

“Na oficina, os lojistas aprenderam a importância de dar destaque adequado aos produtos, com uma boa iluminação, detalhes bem ressaltados e outros elementos que valorizem o produto, deixando-o mais atrativo para o cliente”, explica a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Franciele Cordova.

A oficina também marcou o lançamento oficial, junto ao comércio local, da Promoção Natal Encantado, na qual os palmeirenses que privilegiarem os estabelecimentos participantes podem acumular cupons para concorrer a diversos prêmios. Para ter direito aos cupons, basta fazer R$ 30 em compras nos estabelecimentos participantes da promoção.