Selo é entregue, anualmente, para todas as salas do emprendedor, e seguem vários critérios.

Palmeira brilha com Selo Bronze de Excelência em Atendimento

Selo destaca o reconhecimento do Sebrae pelo compromisso de Palmeira com o Empreendedorismo Local, simplificando o ambiente de negócios local.

Em um marco significativo para o empreendedorismo local, a Sala do Empreendedor de Palmeira foi agraciada com o Selo Bronze de Referência em Atendimento pelo Sebrae. Este reconhecimento parte da avaliação anual conduzida pelo Sebrae, que destaca a excelência e a dedicação no atendimento aos empreendedores, colocando Palmeira entre os municípios catarinenses que se destacam por suas práticas inovadoras e eficientes, facilitando o empreendedorismo local.

A conquista do Selo Bronze é resultado de um esforço contínuo e da dedicação da equipe da Sala do Empreendedor, que se empenha em oferecer um atendimento de qualidade, promovendo o desenvolvimento dos setores agrícola e industrial. “Este selo é um testemunho do trabalho árduo e do compromisso da nossa equipe em servir e apoiar os empreendedores de Palmeira”, afirmou a prefeita Fernanda Córdova, destacando o compromisso da cidade em ser referência no atendimento e no suporte ao empreendedorismo.

O Programa Cidade Empreendedora, sob a liderança da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Franciele Cordova e do Agente de Desenvolvimento Kelvin Farias, e tem sido fundamental para o sucesso da Sala do Empreendedor. A entrega da medalha e do selo, ocorrida na última segunda-feira (18), simboliza o reconhecimento do trabalho conjunto e da visão estratégica que tem guiado Palmeira em sua jornada para fortalecer o ambiente de negócios local.

A Secretária, Franciele Cordova, destacou a importância da sala para fomentar os pequenos negócios locais. “Percebemos a importância da sala quando vemos vários tipos de empreendedores buscando apoio, e isso nos deixa muito felizes, pois mostra o quanto a cidade está crescendo em conjunto com nossos munícipes”, destacou.

Com a obtenção do Selo Bronze, Palmeira se posiciona como um modelo de atendimento e suporte ao empreendedorismo, refletindo o compromisso da administração municipal em criar um ecossistema favorável ao desenvolvimento econômico e à inovação. A Sala do Empreendedor, agora reconhecida pelo Sebrae, continua a ser um ponto de referência para aqueles que buscam realizar seus sonhos empresariais e contribuir para o crescimento da região.

Este reconhecimento não apenas celebra os esforços atuais, mas também motiva a equipe da Sala do Empreendedor a buscar novas alturas, visando alcançar os selos Prata e, eventualmente, Ouro, no futuro. A jornada de Palmeira rumo à excelência em atendimento é um exemplo inspirador para municípios em todo o país, demonstrando que, com dedicação e foco, é possível transformar o cenário empreendedor local e fazer a diferença na vida dos cidadãos.

Com o reconhecimento, Palmeira passa a perseguir o selo prata, na próxima edição da premiação.