Comemoração de Dia das Crianças

Palmeira comemora Dia das crianças em família

Evento visa promover alegria para as crianças e fortalecimento dos vínculos das famílias palmeirenses

Fortalecer os vínculos familiares em um evento que promova alegria, diversão e celebre o dia das crianças, que aconteceu no último dia 12 de outubro. É com estes objetivos que a Prefeitura de Palmeira, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Casa das Famílias promove, no próximo sábado, 22, a partir das 13h30, na Praça Jânio Carlos Schumacker Xavier, o evento Família na Praça.

O evento, gratuito, contará com brinquedos infláveis, palhaços, pintura de rosto, algodão doce, pipoca, doação de animais de estimação e muita diversão para toda família, com shows musicais dos cantores Gilmar Goulart e Sanger Xavier, apresentação de DJ, apresentações culturais e a revelação dos vencedores da gincana promovida, nas escolas, pela Secretaria de Educação. Além disso, estarão presentes o Leão Baio, mascote do Internacional de Lages, e a influencer mirim Agatha Schlischting.

As crianças e famílias contarão com transporte gratuito a partir dos roteiros do transporte escolar. Os ônibus sairão de Palmeira para realizar os roteiros a partir de meio-dia e retornarão no fim do evento. Todos os roteiros serão atendidos.

“Nossas crianças são a grande riqueza e a garantia que temos sobre o futuro de nossa cidade, por isso precisamos olhar com muito carinho para eles. Sabemos que muitos pais trabalham muito e acabam não podendo passar tanto tempo com os filhos, por isso tivemos a ideia de promover um evento no qual toda família pode estar presente, integrando e fortalecendo os vínculos através da criação destes momentos, que servirão de lembrança”, revela a prefeita Fernanda Cordova.

Além da Secretaria de Assistência Social e do Cras “Casa das Famílias”, o evento é realizado a partir de uma parceria entre todas as Secretarias do município.