Governador cumpre agenda em dia de inaugurações em Palmeira

Palmeira: dia de inaugurações para guardar na memória

Governador Jorginho Mello realiza inaugurações da sede própria do Cras e do Portal do Parque de Exposições

O município de Palmeira viveu um dia histórico nesta quinta-feira, 20. Com a presença do governador Jorginho Mello, o município teve duas inaugurações: a nova sede própria do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Casa das Famílias, construído com recursos da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família, e na sequência o ato simbólico de inauguração do novo Portal Turístico do Parque de Exposições José Maria Batista Filho.

O governador, com a prefeita Fernanda Cordova, o vice-prefeito Sandro Masselai e outras autoridades municipais, entregou à comunidade palmeirense as novas estruturas.

“As novas instalações vão proporcionar às famílias um atendimento mais acolhedor e humano, com equipamentos e mobiliário adequado a um novo e moderno prédio, preparado especificamente para os atendimentos dos usuários da unidade. São duas inaugurações importantíssimas”, afirmou a prefeita Fernanda Cordova, que ainda fez uma referência especial ao governador.

“Jorginho Mello, quero aqui te dizer da minha gratidão, por ser o político que mais ajudou o município de Palmeira. Se não fosse você, não teríamos todas as obras que temos no decorrer destes anos de mandato. Governador, o senhor é uma pessoa que pensa em pessoas. Municípios pequenos não são só votos. São pessoas, e o senhor tem minha gratidão por sempre valorizar os municípios pequenos. Continue sendo assim, sendo um exemplo para nós”, completou Fernanda.

O vice-prefeito, Sandro Masselai, agradeceu ao governador pelos investimentos realizados no município. “A palavra de hoje, governador, é gratidão. Foi dito muito bem, a melhor coisa para o Estado foi o senhor ser eleito como governador. Temos muito a lhe agradecer”, afirmou.

Nova sede do Cras foi uma das inaugurações realizadas no município.

Inaugurações e anúncio de mais recursos para Palmeira

Durante agenda, o governador almoçou com a prefeita, secretários e vereadores do município, visitou o Complexo Educacional Jussara Rodrigues da Cruz, a nova escola Antonieta Farias e Souza e a Clínica de Hidroterapia, antes da inauguração do Cras. Em sua fala, o governador enalteceu a administração.

“Tenho orgulho de estar na Palmeira, e de estar com a Fernanda. Eu sempre a cito, pois ela é quietinha desse jeito, mas ela trabalha, desenvolve e apresenta resultado. Feliz da Palmeira que elegeu uma mulher da qualidade dela. Ela transformou essa Palmeira”, declarou.

Casas Populares e asfaltamento do centro da cidade

O governador confirmou, em sua fala, a liberação de recursos para a construção de casas populares, melhorias na cancha de arremates do Parque de Exposições e asfaltamento das ruas do centro do município. Além disso, determinou que o Coordenador Regional de Educação, Armando José Duarte, realize levantamento para uma reforma completa do Ginásio da Escola Estadual Antonieta Silveira.

Após a solenidade no Cras, o governador se dirigiu, junto à prefeita Fernanda, o vice-prefeito Sandro Masselai e autoridades municipais, para inaugurar Portal Turístico do Parque de Exposições José Maria Batista Filho.

O novo Portal de entrada turística do Parque de Eventos, foi construído com recursos próprios do município e realça a vocação tradicionalista e turística de Palmeira. A obra recebeu R$ 170 mil de investimentos, oriundos de financiamento contratado, pelo município, junto à Caixa Econômica Federal.

Além das autoridades municipais, diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da região acompanharam os atos de inauguração em Palmeira.

::Confira Fotos das inaugurações clicando aqui::