Leilão de bens inservíveis

Palmeira promove leilão de bens inservíveis

Destinar adequadamente bens inservíveis, angariando fundos para atualização e reposição do patrimônio público municipal. É com este objetivo que o município de Palmeira realiza, na quinta, 17 de novembro, um leilão público de bens inservíveis para o município. O certame acontece on-line, através do site www.serpaleiloes.com.br e presencialmente, na sede da prefeitura do município.

O leilão, que conta com diversos automóveis e peças para implementos e equipamentos, é acessível a pessoas físicas maiores e capazes (exceto servidores municipais), e pessoas jurídicas, cujos representantes precisarão comprovar a representação através de procuração. Os interessados podem visitar os bens até o dia do certame, agendando horário através do telefone (49) 3238-0080, com Crislaine Pedroso. O edital com todas as regras do certame está disponível no site https://palmeira.sc.gov.br/licitacao/leilao-001-2022.