Design sem nome (17)

Prefeitura prorroga inscrições para terceira edição do concurso de decoração natalina

Terceira edição do concurso, em Palmeira, premiará os três mais bem colocados. Vencedores serão indicados durante as festividades do Natal Encantado

A Promoção Natal Encantado 2023 está de volta e, em sua terceira edição do concurso de decoração natalina, premiará, mais uma vez, as casas com as decorações mais bonitas do natal no município de Palmeira.

As inscrições para o concurso, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Sala do Empreendedor e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, estão abertas já a partir desta terça-feira 22, e seguem abertas até o dia 01 de dezembro, na sala do empreendedor, no prédio da prefeitura municipal. Inicialmente, as inscrições, que iriam apenas até esta quinta-feira, dia 30, foram prorrogadas.

As casas serão visitadas e julgadas por uma comissão, que será formada visando analisar os critérios previstos no regulamento da promoção. Este ano, o prêmio para a residência vencedora será de R$ 1000, para o segundo lugar será R$ 500 e, para o terceiro, R$ 300. A divulgação dos vencedores acontecerá no dia 17 de dezembro, e a entrega da premiação será durante as festividades do Natal Encantado.

“Natal é tempo de alegria e de renovar a esperança, e todos estamos precisando disso nestes dias. Faz parte disso deixar a cidade mais bonita e festiva, e isso traz as pessoas para participarem das atividades. Com casas mais bonitas, toda cidade acaba ficando mais bonita. Participe”, convidou a prefeita Fernanda Cordova.

O regulamento completo da promoção pode ser acessado clicando na galeria de arquivos, no fim desta matéria.