Servidores já receberam a reposição incorporada no salário de janeiro.

Valorização: Servidores de Palmeira Recebem Revisão Salarial Anual

Compromisso com o Bem-Estar dos servidores: Prefeitura de Palmeira Anuncia Ajuste Salarial pelo IPCA-E

Em um gesto de reconhecimento e valorização, a Prefeitura de Palmeira anunciou a concessão da revisão geral anual para os servidores municipais. Sob a liderança da prefeita Fernanda Cordova e do vice-prefeito Sandro Masselai, a medida, aprovada unanimemente pelos vereadores, reflete o compromisso da administração municipal com o bem-estar de todos os servidores.

O reajuste salarial deste ano segue o Índice de Preços ao Consumidor Amplo Especial (IPCA-E), que registrou uma variação de 4,72%. Este índice, considerado um dos mais precisos indicadores da inflação, foi aplicado tanto aos salários quanto ao Vale-alimentação dos servidores, garantindo um aumento que acompanha as mudanças no custo de vida.

Além disso, a ação rápida da secretaria de Administração, através do setor de Recursos Humanos, garantiu a reposição para os servidores, já no salário de janeiro, depositado na última sexta-feira, 26.

“A revisão geral anual é uma forma de reconhecer a dedicação e o trabalho árduo dos nossos servidores municipais. Eles são a espinha dorsal dos serviços que prestamos à comunidade de Palmeira, e é nosso dever garantir que sejam justamente recompensados,” afirmou a prefeita Fernanda Cordova.

O vice-prefeito Sandro Masselai complementou, destacando a importância da medida para a manutenção da qualidade dos serviços públicos. “Nós queríamos muito dar um aumento real, mas infelizmente, por ser ano eleitoral, só pudemos oferecer o índice oficial na reposição”, destacou.

Compromisso com os servidores

Espera-se que o ajuste salarial tenha um impacto positivo não apenas no poder de compra dos servidores, mas também na qualidade dos serviços prestados à população de Palmeira. Com servidores motivados e valorizados, a administração municipal reafirma seu compromisso com a excelência no atendimento às necessidades da comunidade.

A revisão geral anual concedida aos servidores de Palmeira é mais do que uma medida administrativa; é um sinal do compromisso da Prefeitura com a justiça social e a valorização do trabalho. Ao ajustar os salários pelo IPCA-E, a administração municipal não apenas acompanha as variações econômicas, mas também investe no bem-estar de seus colaboradores e, por extensão, na qualidade de vida de toda a cidade.