O MUNICÍPIO DE PALMEIRA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CPNJ sob n°. 01.610.566/0001-06, com sede a Rua Roberto Hemkemaier, n°. 200, centro, em Palmeira/SC, representada por sua Prefeita Municipal, Sra. FERNANDA DE SOUZA CÓRDOVA, por meio da Agente de Contratação e sua Equipe de Apoio, comunicam aos interessados que realizarão licitação na Modalidade de Concorrência Eletrônica, regida pela Lei Federal n.º 14.133/2021, pelas condições estabelecidas no Edital, para seleção da melhor proposta pelo Menor Preço para execução pelo regime de empreitada por preço global, objetivando a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE CONCLUSÃO DO PAVILHÃO DO CENTRO DE EVENTOS ADAIR PAIM DE SOUZA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA.” A presente licitação ocorrerá na forma Eletrônica. Os interessados na aquisição do Edital e seus anexos em via impressa deverão apresentar comprovante de depósito bancário no valor de R$ 10,00 (dez reais), em nome da Prefeitura Municipal de PALMEIRA, conta corrente nº 75-7, agência 3082, da Caixa Econômica, ou poderão adquirir gratuitamente, em via digital, junto ao sítio.
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : CP_01_PL_134_2023
-
Modalidade : Chamada Pública
-
Data da Abertura : 08/01/2024
-
Local : Portal: Bolsa Nacional de Compras – BNC www.bnc.org.br
-
SETOR RESPONSÁVEL : Setor de Licitações
-
ENTIDADE : Município de Palmeira
-
Objeto : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA PARA A REALIZAÇÃO DA OBRA DE CONCLUSÃO DO PAVILHÃO DO CENTRO DE EVENTOS ADAIR PAIM DE SOUZA, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS E SERVIÇOS DE MÃO DE OBRA
EDITAL E AVISOS
Status da Licitação
-
18/12/2023 -
Alterado Para Divulgado Aguardando Abertura